Portal Revista Opinião

Vídeo mostra momento em que homem sofre acidente de moto e morre em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de dezembro de 2021

O cuidador de cavalos identificado como Jailson Nunes Rocha, 32 anos de idade, que residia na Rua Bernardino Chaves, bairro Cidade Nova em José de Freitas, morreu por volta das 13h30min deste domingo (19) após perder o controle da moto que pilotava e sofrer um grave acidente de trânsito, tragédia essa ocoridda na PI- 113, perímetro urbano desta cidade, próximo ao bairro Suco de Uva.

Um vídeo obtido pelo o Revista Opinião, capitado por câmeras de segurança do sistema de monitoramento da cidade, mostra a vítima trafegando pelo o local minutos antes de morrer
pilotando uma motocicleta em alta velocidade, transportando na garupa da moto sua irma de nome Joelma e uma criança menor de idade, em seguida o mesmo perde o controle do veículo e sofrem o grave acidente.

Jailson veio a óbito após bater a cabeça no meio fio da pista e sofrer um grave traumatismo craniano, também há forte suspeita de fratura de membros. Os outros ocupantes da moto, mãe e filho, irmã e sobrinho do falecido sofreram apenas ferimentos leves e após dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, foram liberados e estão bem.

O local da tragédia foi isolado por equipes do 16° BPM, que por sua vez acionaram a perícia e o carro tumba do IML. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Teresina. A vítima era filho do saudoso Bento, também já falecido.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO