Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Veículo de carga do grupo Fortes e Farias sofre grave acidente na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de dezembro de 2021

Por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (31 de dezembro) véspera de feriado de 1° de janeiro, aconteceu um acidente de trânsito na PI-113, na altura da curva da localidade Caiçara, zona rural de José de Freitas. O acidente aconteceu após o motorista de um veículo de carga modelo Fiat Fiorino de cor branca, pertencente ao grupo Fortes e Farias, perder o controle do mesmo sair da pista de asfalto e entrar no matagal as margens da rodovia Estadual.

O Revista Opinião apurou no local que o motorista se deslocava de Teresina para José de Freitas, quando por motivo desconhecido o motorista saiu da pista e entrou no matagal, percorrendo cerca de aproximadamente 40 metros na vegetação verde, parando após colidir em uma cerca de arame farpado. Por onde o veículo passou ficou uma rastro de destruição.

 

Ainda não há confirmação das causas do acidente, entretanto por está relacionado a pista molhada ou sono ao volante. Um funcionário da empresa permaneceu no local agurdando um reboque da seguradora.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO