Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Jovem morre após sofrer grave acidente de moto na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de outubro de 2021

O jovem identificado como Jonaildo Ferreira da Silva, 29 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (31) após sofrer um grave acidente de moto na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas no Piauí, desta forma o município registra mais uma morte violenta pelo segundo final de semana consecutivo.

Segundo informações checadas pelo Revista Opinião, o acidente aconteceu após o jovem sair de um evento dançante que estava acontecendo naquela localidade, pilotando uma motocicleta. Populares informaram que o jovem perdeu o controle do veículo e caiu na estrada carrocal, sofrendo uma forte pancada na cabeça, a vítima não resistiu ao impacto e morreu no local.

Moradores relataram ainda, que apesar de ser um rapaz trabalhador e muito querido, o acidente pode ter envolvimento com álcool e alta velocidade. Jô sobrou em uma curva próximo a casa do Sr. João Novo, vindo sofre o trágico acidente com sua própria pessoa.

Policiais militares do 16° BPM de José de Freitas, foram deslocado na manhã deste domingo (31) para isolar a cena da tragédia e preservar o local até a chegada da perícia criminal e também do carro tumba do IML. A vítima era filho da Senhora Carmelita e havia chegado a cerca de dois meses atrás do Rio de Janeiro e estava morando com famíliares no Boqueirão do Adolfo, onde morreu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO