Portal Revista Opinião

Operador de máquinas é encontrado morto em cima de trator na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 16/03/2023

O operador de máquinas  pesadas,  Francisco Mariano de Oliveira, 63 anos de idade, mais conhecido como “Chico Burandy” faleceu na tarde desta quarta-feira (15), provavelmente após sofrer um infarto fulminante. O corpo foi encontrado em cima de um trator de esteira dentro de uma propriedade particular localizada na região da Fazenda Assaí, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações colhidas pela polícia militar e repassadas ao revistaopiniao.com, os companheiros de trabalho do tratorista informaram para a PM, que a vítima havia se queixado de dores nas costas, mesmo assim, continuou no local trabalhando com a máquina mecânica executando um serviço de limpeza do terreno. No final da tarde foi encontrado já sem vida na direção do trator.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da polícia militar estiveram no local e constataram o óbito de Francisco Mariano, a causa mais provável, que tenha sido morte natural, provocada por um infarto, pois a vítima não apresentava nenhum sinal de violência no corpo.

Chico Burandy, era bastante conhecido na região do Coroatá, onde morou por muito anos na Vila Nova e constituiu família. Atualmente o tratorista morava na cidade de Cocal da Estação e tinha bastante experiência como operador de máquinas pesadas. A empresa contratante do serviço assumiu toda despesa fúnebre.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO