Portal Revista Opinião

Jovem é executado com vários tiros e morre no terraço da própria casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de dezembro de 2021

Um jovem identificado apenas como Ruan Lucas Pereira dos Santos, 20 anos de idade, vulgo “Magrao” foi morto com pelos menos seis tiros de arma de fogo por volta das 3h45min da madrugada desta sexta-feira (17 de dezembro 2021) fato ocorrido na própria casa da vítima, na Rua 7 de Abril, por trás da igreja do Rosário no bairro Cidade Nova em José de Freitas – PI.

Vítima após ser alvejada com os tiros

Segundo o informações repassadas para o Revista Opinião, a vítima foi atingida com pelo menos seis disparos no terraço da residência em que morava com um irmão, tendo morte no local. Vizinhos informaram que acordaram com os barulhos dos tiros, em seguida tiveram a notícia que se tratava de um assassinato.

A nossa reportagem checou que Ruan era filho da costureira Livramento mais conhecida como “Menta” e o mesmo era usuário de drogas, inclusive a mãe não suportou as constantes ameaças do filho e opitou por sair de casa. O crime por ter ligação com acertos de contas, o local foi isolado pela polícia militar do 16° BPM, para facilitar o trabalho da perecia criminal.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO