Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Instrutor de Auto Escola morre e esposa fica ferida em acidente na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2022

O Instrutor de Auto Escola, identificado como Valber Coelho Lima, natural da cidade Barras e que morava no Bairro Gurupi em Teresina, faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) após dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, em estado grave em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na PI-113, na altura da localidade Tucuns, trecho entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí. No mesmo acidente a esposa da vítima saiu ferida.

Segundo informações da polícia militar do 16° BPM, por meio do SGT Fabiano Luz, o acidente teria acontecido por volta das 5h da manhã, a vítima e a esposa de nome Maria Viviane Vieira Ferreira, se deslocavam da cidade de Barras para a capital Teresina, em uma motocicleta modelo Yamaha de cor vermelha, de placa PIU-4641-THE, oportunidade que colidiram na traseira de um reboque que era puxado por um veículo modelo Volkswagen Polo, com o impacto o casal foi arremessado ao chão.

Em seguida o motorista do automóvel que não teve o nome revelado, prestou socorro as vítimas e conduziu as mesmas para o hospital Nossa Senhora do Livramento no próprio carro, infelizmente Valber Coelho Lima, não resistiu aos ferimentos e veio óbito naquela unidade de saúde. A Senhora Viviane, esposa do falecido saiu ferida e deve passar por uma avaliação médica para diagnóstico de uma possível fratura na clavícula.

O corpo de Valber Coelho foi encaminhado para o necrotério do hospital de José de Freitas e em seguida será liberado para a família fazer velório e sepultamento. A motocicleta ficou bastante danificada, inclusive a roda da frente sacou do eixo. Veja as imagens!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO