Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Incêndio de grandes proporções em madereira causa prejuizo enorme para o proprietário em José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de julho de 2022

Por: Francisco Alves

Um incêndio de media proporções foi registrado na madrugada desta terça feira (05) na loja de material de construção MADCENTER, que fica na Rua Ayrton Senna, no centro de José de Freitas, onde também fuciona como depósito de madeira.

Por volta de 4:40 da manhã o vigilante noturno que atua deforma particular para familias da cidade conhecido com (Peixinho) desconfiou de uma quantidade de fumaça no centro e procurou idetificar de onde se originava tal incêndio, ao passar na rua Ayrton Senna se deparou  com o incêndio na parte do deposito de madeira da dita loja.

Logo em seguida acionou a Guarda Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Polícia Militar de José de Freitas. (Peixinho) com outras pessoas tomaram a iniciativa de retirar veiculos que estavam no local quase incendiando devido as altas temperaturas. Enquato os proprietários acionaram o corpo de bombeiro da Capital Teresina .

A polícia Civil de José de Freitas deverá proceder as investigações para constatar se o incêndio foi acidental ou de cunho criminoso.

Eventos dessa natureza mostra a necesidade que José de Freitas tem  urgentemente de uma brigada preparada  contra esse tipo de advento, para não ser preciso recorrer a capital que  fica a 47 km de distância de nossa terra.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO