Portal Revista Opinião

Guarda Municipal apreende carro e grande quantidade de drogas em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de abril de 2022

A entidade de segurança pública de José de Freitas, Guarda Municipal, através de uma guarnição de serviço, composta pelos GMs Barbosa, Irismar, Marina, comandada pelo Inspetor Cunha, apreendeu na manhã desta segunda-feira (11) uma grande quantidade de drogas do tipo maconha após uma acompanhamento tático feito na PI-113 a um veículo modelo Fiat Uno Mille de cor branco, de placa OIN-6404 da cidade de Sobral-CE, que transportava a droga.

Segundo informações colhidas no local da apreensão, os GMs receberam a informação de um carro suspeito trafegando na PI-113, sentido Cabeceiras do Piauí, de imediato a guarnição iníciou o acompanhamento tático ao automóvel e ao chegar na altura da localidade São Luís deste município, o traficante percebeu queria seria abordado e para escapar dos GMs, o elemento entrou em uma estrada de piçarra e abandonou o carro e empreendeu fuga pelo matagal, conseguindo escapar dos GMs após muita correria.

Durante revista ao Fiat Uno Mille os GMs encontraram dois sacos lotados de trabletes de maconha prensada que estava na parte traseira do carro. No interior do veículo foi encontrado também uma cadela vira lata que segundo a GM era usada para capturar os animais. O Secretário Municipal de segurança Antônio Abreu, informou que totalizou 38 tabletes de maconha, considerando a maior apreensão de drogas nos últimos tempos no município.

Uma equipe do grupamento tático ROTAM foi acionada pelo o Secretário Municipal de Segurança para reforçar as buscas ao indivíduo que está na mata na região do São Luís as margens da PI-113, o mesmo fugiu vestido apenas de bermuda e descalço. O material apreendido será conduzido para Central de Flagrantes em Teresina para oficializar a apreensão.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO