Portal Revista Opinião

Funcionário público morre após sofrer acidente de moto entre José de Freitas e Lagoa Alegre-PI

Matéria publicada em, 19 de setembro de 2022

O funcionário público Estadual identificado como Gregório, que residia na Rua Santo Estevam, em José de Freitas, faleceu por volta das 23h deste domingo, 18 de setembro de 2022, em um dos leitos do hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (18) na PI-366, zona rural de Lagoa Alegre-PI.

Segundo informações apuradas pelo o revistaopiniao.com, a vítima era funcionário do Estado e lotado no município de Lagoa Alegre-PI. No momento do acidente ele se deslocava de José de Freitas para seu trabalho em uma escola daquela cidade, onde excercia a função de vigia na escola Elon Machado Moita, e durante o trajeto perdeu o controle do veículo e sofreu o grave acidente, ficando desacordado.

Uma funcionária do SAMU de José de Freitas, que passava pelo local se deparou com a situação e realizou os primeiros socorros. Uma ambulância conduziu o vigia para o hospital Municipal de Lagoa Alegre-PI e algum tempo depois foi transferido para o hospital de José de Freitas e no início da noite do mesmo dia foi encaminhado para o HUT, onde não resistiu e faleceu.

A 18° GRE (Gerência Regional de Educação) emitiu uma nota de pesar em respeito a morte do funcionário público Estadual. Veja a Nota!

Gregório, deixa esposa e filhos. O funcionário público era bastante conhecido em José de Freitas e região. A previsão é que o corpo chegue em sua residência em José de Freitas por volta do mei dia desta segunda-feira (19), para o velório e em seguida o sepultamento.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO