Freitense que estava desaparecido é encontrado morto em estrada vicinal na Cerâmica Cil

O freitense José Gomes da Silva, mais conhecido como “Bebeé” que estava desaparecido deste a tarde deste sábado (02) foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (03) em uma estrada vicinal entre o povoado Cerâmica Cil e a cidade de Nazária – Piauí.

O freitense era proprietário de uma sucata na Cerâmica Cil, onde ele morava e trabalhava com ferro velho, inclusive tinha um canal no YouTube que servia para divulgar seu trabalho com ferro velho. Segundo informações obtidas pelo Revista Opinião, na manhã de sábado (02) ele saiu pedalando sua uma bicicleta com destino a cidade de Nazária com o objetivo de pesar algumas peças de ferro velho e não retornou mais para casa, deixando todos os familiares preocupados com o sumiço.

Na manhã deste domingo (03) o sucateiro natural de José de Freitas, foi encontrado por populares já sem vida. Familiares relataram para nossa reportagem que a vítima estava próximo de uma árvore, cujo corpo estava ao lado da bicicleta. A suspeita é que o freitense tenha sido vítima de um atropelamento e tenha sido arremessado contra a árvore, batendo a cabeça na mesma e vindo a morrer no local.

Na Cerâmica Cil, José Gomes era conhecido como “Jabaral do Ferro Velho” mesmo nome do seu canal no YouTube. O falecido nasceu e cresceu na comunidade 1° de Maio, os pais do mesmo o casal Dona Antônia e o lavrador Joaquim Dorneles, mais conhecido como “Joaquim Dona” moram na Vila São Francisco, (Barragem do Bezerro, na qual também moram os irmãos do falecido, além de outros familiares que moram no bairro São Pedro e em outros bairros de José de Freitas.

Dona Antônia, mãe do falecido, mora na Vila São Francisco em José de Freitas

O corpo foi periciado no local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal em Teresina. A família está analisando a possibilidade do corpo corpo ser transladado para José de Freitas.