Portal Revista Opinião

Bandido é morto a tiro após tentar invadir casa de ex-investigador da delegaçia de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de setembro de 2021

O policial cívil do Piauí de classe “A” Gilson Ferreira, ex-chefe de investigação da delegaçia de José de Freitas (17°DP) e atualmente lotado na POLINTER, reagiu uma tentativa de roubo em sua residência na madrugada desta segunda-feira (13) e acabou neutralizando o ladrão efetuando um disparo de pistola acertando o acusado, que não resistiu e morreu no local, na região do Dirceu I, zona sudeste de Teresina-PI.

Segundo Informações colhidas, o elemento tentou invadir a residência do policial, oportunidade que Gilson percebeu a ação do criminoso e reagiu de imediato, sacando sua pistola e efetuando um único disparo certeiro contra o indivíduo, que foi alvejado na região do torax e morreu no local.

A cena do ocorrido foi isolada por uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar para garantir o trabalho da perícia criminal científica. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até a noite desta segunda-feira (13) o nome do nacional não havia sido divulgado para imprensa.

Cena da ocorrência envolvendo o APC Gilson Ferreira

Por telefone, a reportagem do portal Revista Opinião conversou com o policial, ele informou que devido a orientação do advogado não pode dar muitos detalhes do fato até prestar depoimento na delegacia de homicídios, porém assegurou que agiu em legítima defesa para proteger sua integridade e seu lá, acrescentando ainda, que o indivíduo era de alta periculosidade com várias passagem pela polícia.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO