Portal Revista Opinião

Comerciante é levado para o HUT após ser baleado ao reagir assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de outubro de 2021

O comerciante Celso Francisco da Silva, foi baleado com um tiro de revólver por volta das 23h30min, desta quarta-feira (27) ao reagir um assalto em seu próprio estabelecimento do tipo bar, localizado na Rua Vespasiano de Carvalho, Bairro Santa Rosa, próximo ao SISMUJOF, praticado por dois indivíduos, sendo um deles portando uma arma de fogo que foi usada para praticar o crime.

De acordo com policiais militares do 16° BPM da cidade de José de Freitas, que atenderam a ocorrência, a vítima em estava em seu bar, quando a dupla chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto, mandando que todas as pessoas que estavam no local deitassem no chão, momento este que o comerciante reagiu e investiu contra um deles, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula.

Após balear o cidadão, os dois meliantes fugiram a pé, inclusive deixando uma moto Honda de Cor cinza no local, a mesma estava sem placa, porém sem restrição de furto/roubo. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida transferido para o HUT em Teresina, para a realização de uma cirurgia de retirada do projétil.

A motocicleta foi apreendida e conduzida para o batalhão de polícia local. Guarnições da polícia militar e Guarda Municipal, estão em diligência para localizar e prender os autores do crime.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO