Portal Revista Opinião

Caçamba desgovernada destroi parada de ônibus e atinge comércio na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 26 de maio de 2022

Uma caçamba que seguia com destino a cidade de Cabeceiras do Piauí, se envolveu em um acidente de grandes proporções por volta das 18h30min, desta quarta-feira (25) e destruiu um pequeno imóvel que servia de parada de ônibus construído as margens da PI-113, na altura da entrada do Assentamento Marcos, zona rural de José de Freitas e em seguida também atingiu a área aberta de um bar pertencente ao comerciante Antônio Miguel, provocando um grande estrago no local.

Segundo apurou o revistaopiniao.com, a caçamba carregada com asfalto, se deslocava com destino a cidade de Cabeceiras do Piauí, quando colidiu na lateral de um caminhão que transportava madeira, após o contato violento com o outro veículo que seguia no sentido contrário, o motorista da caçamba que não teve o nome revelado, perdeu o controle da mesma, saiu da pista e levou pela frente a casinha utilizada como parada de ônibus pelos moradores da região.

Por telefone conversarmos com o comerciante Antônio Miguel, que teve enorme prejuízo no acidente, ele contou que o susto foi muito grande, e após destruir a parada de ônibus, a caçamba atingiu uma área aberta que foi construída recentemente, o veículo destruiu o teto, colunas de concreto e o piso, duas pessoas que estava no local sairam correndo para não serem atropelados. Contou o comerciante.

Um guarnição do 16° Batalhão composta pelo soldado Jaylon e Sousa Junior esteve no local e fez o procedimento de ocorrência de trânsito. O motorista saiu ileso e se comprometeu arcar com o prejuízo causado.

O acidente foi captado por uma câmera de monitoramento de segurança, as imagens são surpreendente. No local ficou um rastro de destruição.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO