Portal Revista Opinião

Lavrador tenta matar o próprio irmão em José de Freitas com três golpes de faca

Matéria publicada em, 11/04/2022

Profissionais de saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com o apoio de uma guarnição da Guarda Civil Municipal local, fizeram a condução para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas do lavrador Antônio Hugo de Oliveira, 55 anos de idade, vítima de um esfaqueamento praticado por um próprio irmão de nome José Henrique de Oliveira, fato ocorrido na localidade Jacú, deste município por volta das 17h desta segunda-feira (11).

Segundo informações repassadas pela GM, a guarnição recebeu um chamado de apoio do SAMU para atender uma ocorrência do tipo esfaqueamento e ao chegar no local os GMs se depararam com um homem sangrando em vários locais da região da cabeça. O mesmo estava recebendo os primeiros socorros na casa do agente de saúde Marcos Vinícius.

Guarda Municipal Henrique que atendeu a ocorrência

A vítima informou que a atentativa de homicídio contra sua pessoa aconteceu durante um desentendimento entre os dois, neste momento o lavrador Antônio Hugo que estava de posse de uma arma branca foi desarmado e com a própria faca foi esfaqueado pelo seu irmão, Hugo foi atingido na boca, no pescoço e na cabeça.

A guarnição fez várias buscas no local para tentar localizar e prender o agressor que empreendeu fuga após esfaquear o próprio irmão. A violência foi praticada sobre o uso de bebidas alcoólicas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO