Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Por causa de 10 reais comerciante é quase morto durante balada na barragem do bezerro em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de setembro de 2021

O comerciante João Batista Abreu, 60 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser atacado e espancado violentamente na sua própria barraca, na barragem do bezerro, em José de Freitas. A violência foi praticada por um indivíduo identificado como Antonio Paulo de Castro Barroso Junior, 35 anos de idade, residente na cidade de Timon-MA, que também saiu ferido, após sofrer uma tentativa de linchamento por populares.

A violência aconteceu por volta das 3 horas e 45 minutos deste domingo (5), durante a realização de mais uma balada animada ao som de vários paredões de grande potência. Segundo informações, a confusão começou quando o agressor acusou um garçom do estabelecimento de ter pego 10 reais a mais do valor da conta, em seguida passou a questionar também o proprietário da barraca, Batista, oportunidade que aplicou um mata leão no mesmo e em seguida o agrediu com uma garrafa de cerveja na cabeça, na tentativa de escapar das agressões houve luta corporal entre os dois.

O comerciante foi salvo por algumas pessoas que estavam na balada, revoltados os mesmos passaram a atacar e linchar o Timonense Antônio Paulo, que ficou desacordado e bastante ferido no chão. A polícia militar esteve no local e auxiliou a equipe do Serviço de Atendimento Imóvel de Urgência (SAMU), no socorro as vítimas.

Batista da Barragem, como é mas conhecido, sofreu vários lesões pelo corpo desferido pelo o agressor usando cacos de garrafas de cerveja, além disso, houve também traumatismo craniano. A vítima foi levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida transferido para o HUT em Teresina. Antônio Paulo, também foi socorrido e levado para o hospital local bastante ferido.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO