Portal Revista Opinião

Violência: Bandidos assaltam Churrascaria na Barragem do Bezerro

Matéria publicada em, 15 de abril de 2011

Bar da Dona Adélia ao fundo

O roubo ocorreu por volta das 21h45min da noite desta quinta-feira (14/04) na churrascaria da Dona Adélia (ao lado do sangradouro da Barragem), depois que três elementos, até o momento não identificados, chegaram como se fossem clientes, pediram uma cerveja e logo em seguida anunciaram o assalto rendendo a atendente (filha da proprietária), que aos gritos foi socorrida por seu esposo, o Sr. Francisco Crispim, que ao se deparar com a cena acabou, também, sendo rendido e amarrado pelos bandidos.

Em seguida, os assaltantes fizeram um “rapa” na churrascaria, levando 300 reais em dinheiro, um aparelho de som, utensílios domésticos, vasilhames de cerveja e as chaves de uma moto e de um veículo Gol, de propriedade da comerciante.

Segundo a polícia, ainda não há pistas dos acusados, sabe-se apenas que os três fugiram pelo paredão da barragem, em direção ao centro da cidade. A polícia já tem um cadastro dos bandos que atuam dessa forma na região e vai proceder o cruzamento de dados com as características do grupo, no sentido de identificá-los e prendê-los ainda em Flagrante.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO