Portal Revista Opinião

Garoto de oito anos morre em José de Freitas com suspeita de Coronavírus

Matéria publicada em, 24 de março de 2020

Uma criança de apenas oito anos, do sexo masculino, morreu na manhã desta terça-feira, (24),  no hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, com suspeita de Coronavírus, a informação foi confirmada pelo Coordenador de enfrentamento ao Covid-19 de José de Freitas, Neto.

Segundo o coordenador, a criança deu entrada na noite da última segunda-feira, 23, naquela casa de saúde, a mesma residia no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, a suspeita também, é que a mesma tenha contraído o possível vírus em contato com algumas pessoas recém chegadas do Estado de São Paulo, e que estão naquela localidade.

Ainda segundo informações, a criança deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento nesta cidade, em estado grave e com os sintomas da doença, a equipe médica realizou todos os procedimentos, porém o garoto não resistiu e falece ocasionado por insuficiência respiratório. Quatro casos foram notificados, porém nenhum foi confirmado.

A família da vítima irá ficar isolada a partir de agora. O velório vai acontecer com portas fechadas. Diante do fato, as autoridades de saúde reforçam o pedido para isolamento total das famílias. As autoridades esperam agora os exames que serão feito em Teresina para confirmar verdadeira a causar da morte. A direção do Hospital Nossa Senhora do Livramento emitiu uma nota a imprensa.

Acompanhe a nota expedida no inicio da tarde desta terça-feira, 24, pelo o Hospital Nossa Senhora do Livramento,  de José de Freitas, confirmando a morte do garoto e informando que se trata de um caso suspeito de Coronavírus. Leia


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO