Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Um homem e dois animais morrem durante grave acidente na PI-366 em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de janeiro de 2020

Por volta das 15h e 30min desta quinta-feira, 02 de Janeiro 2020, uma pessoa e dois animais morreram, enquanto outra ficou gravemente ferida durante um acidente na PI-366, entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre-PI, na altura da localidade Graça, zona rural deste Município, a motocicleta em que os dois ocupavam colidiu violentamente em dois jumentos que invadiram a pista asfáltica da rodovia e morreram com o impacto.

De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo o enviado do Portal Revista Opinião, Repórter F. Mendes, com o impacto os ocupantes da motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, de placa OVY-5437, THE, caíram gravemente ferido no asfalto da rodovia, um caminhão que trafegava no sentido contrário, não conseguiu parar e passou por cima de um deles, identificado como Raimundo Farias Santos, 52 anos, que morreu quando era conduzido pelo o Samu para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, seu companheiro de viagem, de nome Francisco Rabelo do Nascimento, sofreu fraturas exportas em umas das pernas, e foi encaminhado para o hospital de urgência de Teresina, HUT, onde irá passar por uma cirurgia.

O Sr. Raimundo Farias, residia na Vila do Avião em Teresina, e Francisco Rabelo, residia na localidade São José dos Monteiros, interior da cidade de Miguel Alves, região norte do Estado. A motocicleta que a dupla viajava ficou totalmente destruída com o impacto, a pancada foi tão forte, que os animais não resistiram e morreram no local do acidente.

Duas guarnições da polícia militar, do 16°BPM de José de Freitas, compareceram ao local da tragédia e em seguida removeram os destroços da motocicleta para delegacia de polícia civil desta cidade.

O corpo do Sr. Raimundo Farias, foi levado para o Instituto Médico Legal, IML em Teresina, onde passará por uma necropsia, em seguida será liberado para família fazer o velório e sepultamento. As estradas que cortam a região norte do Estado estão tomadas por animais.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO