Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Técnico em enfermagem perde o braço e morre em grave acidente entre José de Freitas/THE

Matéria publicada em, 19 de dezembro de 2020

O técnico em enfermagem de nome Marciano, foi a vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30min da manhã deste sábado 19 de dezembro 2020, na PI-113 nas imediações do povoado Santa Teresa entre José de Freitas e Teresina.

De acordo com informações preliminares o técnico em enfermagem foi encontrado por populares estendido no asfalto da rodovia já agonizando, no acostamento da pista estava sua motocicleta totalmente destruída. Um braço da vítima foi arrancado e também ficou no asfalto ao lado dos destroços da moto e de um outro veículo, supostamente um caminhão. Além de sacar um braço a vítima fraturou o outro braço e uma das pernas.

O freitense Antônio Luís, empresário da ortocon, chegou no local minutos depois do acidente, ele confirmou para o Revista Opinião que o rapaz estava agonizando e com um braço arrancando. Acredita-se que Marciano tenha sido vítima de uma violenta colisão com um veículo de grande porte ainda não identificado que se evadiu do local do acidente em seguida sem prestar socorro ao rapaz. “A cena eram bastante forte: Disse o empresário que em seguida sinalizou o trecho e acionou o socorro.

Uma ambulância com profissionais da área de saúde estiveram no local e ainda tentaram salvar a vida do técnico em enfermagem, porém segundo informações o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na sala de cirurgia do HUT em Teresina para tristeza de amigos e familiares.

Em José de Freitas algumas pessoas ligadas a área de saúde que trabalharam com Marciano usaram as redes sociais para lamentar a tragédia com o ex companheiro de trabalho. A vítima morava no povoado Santa Teresa há poucos metros do local do acidente. Uma guarnição da (PRF) Polícia Rodoviária Federal e do BPRE isolaram o local e controlaram o trânsito.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO