Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Mecânico morre após perder controle de moto e colidir em uma palmeira na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de outubro de 2020

Um trágico acidente de moto ocorrido por volta de 01h da madrugada deste domingo 25 de outubro 2020 em uma estrada carroçal próximo a localidade Deus da Vida zona rural de José de Freitas, vitimou fatalmente o mecânico Ronildo Gomes, 29 anos de idade, que residia na localidade Atoleiro deste município.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Revista Opinião, Ronildo retornava de uma vaquejada na localidade São Raimundo, pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool, e durante o percurso perdeu o controle do veículo e bateu violentamente em uma palmeira, tendo morte imediata por conta dos ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU de José de Freitas ainda foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. Segundo relatos de populares Ronildo estava bastante machucado e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local.

Antes de se chocar com a palmeira o mecânico sofreu outro acidente, mesmo assim resolveu prosseguir viagem vindo acontecer a tragédia com sua pessoa. Ronildo deixa uma filha de apenas dois aninhos de idade. O corpo foi levado para Teresina por volta das 4h da manhã pelo carro tumba do IML.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO