Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Lavrador morre no HUT após colidir moto em animal na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de abril de 2020

O lavrador Sebastião Ferreira da Silva, 42 anos de idade, faleceu por volta das 14 horas da última terça-feira, (14 de Abril 2020) após oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT em Teresina, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira da semana santa, (06), há poucos quilômetros da sua residência, na localidade Graciosa, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo Conselheiro Tutelar de José de Freitas, Pedro Paulo, primo da vítima, Bastião Major, como era mais conhecido, pilotava sua motocicleta por uma estrada vicinal daquela comunidade, e na oportunidade colidiu o veículo em um porco que invadiu a carroçal, batendo com a cabeça no chão, tento traumatismo craniano, ficando em estado grave.

Após o acidente o lavrador foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, e após a regulamentação da senha o paciente foi transferido para o HUT, onde seu estado de saúde se agravou, entrando inclusive em estado de coma. Na última segunda-feira, (13) a equipe médica anunciou a morte cerebral do freitense, e por volta das 14h de ontem, terça-feira, (14) foi dado oficialmente como morto.

O corpo chegou na localidade Graciosa deste Município, por volta das 22h, o sepultamento aconteceu as das 10h da manhã desta quarta-feira, (15), no cemitério da localidade Campo Alegre, as margens da PI-366, entre José de Freitas e a cidade Lagoa Alegre, próximo a Fazenda Lagoa Serena. O falecido tinha uma boa convivência social em todo Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO