Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Lavrador morre após colidir moto com animal na PI-113 zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de novembro de 2020

O lavrador identificado como José de Araújo Lima (Zeca Neca), 71 anos de idade, residente no Assentamento Marcos zona rural de José de Freitas, morreu por volta 19h desta quarta-feira (17) após colidir sua motocicleta modelo Suzuki de cor preta em um jumento, a tragédia aconteceu na PI-113 entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da Fazenda do Chico Beca, deste município.

De acordo com informações enviadas para a redação do portal Revista Opinião, a vítima trafegava de moto pela rodovia estadual quando colidiu violentamente com o animal, com o impacto o lavrador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O animal escapou com vida, porém bastante machucado.

Uma equipe da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas, compareceu ao local e fez o isolamento da cena do ocorrido. Por volta das 2h manhã o corpo foi removido para o IML em Teresina para a realização do exame cadavérico, em seguida foi liberado para a família providenciar o velório e o sepultamento, que aconteceu no Assentamento Marcos deste município.

Vários acidentes envolvendo jumento tem acontecido nos últimos dias na PI-113.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO