Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Jovem de 19 anos morre após perder controle de moto e sofrer acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 18 de março de 2021

O jovem João Anderson de Carvalho da Silva, 19 anos de idade, estudante, morreu após perder o controle de uma motocicleta que o mesmo pilotava e sofrer um grave acidente de trânsito, fato ocorrido por volta das 23h30min desta quarta-feira (17 Março/2021) na Rua Pacífico Silva, Bairro Tijuca em José de Freitas-PI.

Anderson, morava com os pais na Rua Manoel Leite Santiago, há poucas quadras do local da tragédia. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava com aproximadamente 1 hora que havia saído da residência da namorada, que fica no Bairro Ipiranga, também em José de Freitas e durante o percurso de volta pra casa, perdeu o controle da moto e bateu a cabeça na quina de uma calçada, morrendo no local. O jovem não usava acessórios de segurança, inclusive capacete.

O GM Henrique da Guarda Municipal de José de Freitas, informou para o Revista Opinião que ao chegar no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia constatado o óbito do jovem. Moradores do entorno do acidente acordaram assustado com o barulho, frisou o vigilante Nailson.

O Sargento Vitório do 16° BPM, acrescentou que o estudante sofreu uma forte pancada na cabeça após perder o controle da moto e atingir a calcada de uma residência. Ainda segundo o militar, a moto envolvida no acidente ficou com a parte frontal bastante comprometida.

O pai da namorada da vítima compareceu ao local do acidente e na oportunidade informou que seu futuro genro, chegou na sua casa por volta das 14h ontem quarta-feira (17), inclusive bebeu uma cerveja e uma hora antes do acidente, foi embora oportunidade que ocorreu o fato que ceifou sua própria vida de forma prematura.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar e Guarda Municipal. O corpo foi encaminhado para Teresina pelo o IML após o serviço da perícia. As causas do acidente pode está relacionados ao consumo de álcool e alta velocidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO