Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Freitense morre durante acidente na PI-113 quando retornava de culto evangélico em THE

Matéria publicada em, 18 de janeiro de 2020

José Arnaldo Sales Tavares, aproximadamente 54 anos de idade, foi a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido por volta da 00h e 15min deste sábado, (18), na PI-113, na altura Fazenda Segurança I, em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local da tragédia, Zé Arnaldo como era mais conhecido, retornava de Teresina, da casa de uma irmã que fica na zona sul capital piauiense, onde participou de um culto evangélico em seguida voltou para José de Freitas, em uma motocicleta Honda Bis, de placa PIW-0775-JF, sendo colhido violentamente por um automóvel modelo Renault Crio Sendan, de placa LVZ- 1225 -Teresina, que era conduzido por um homem identificado apenas como Ronaldo da Silva Martins, 47 anos de idade, residente na Avenida Fausto Gaioso, Bairro Cidade Nova, nesta cidade, que trabalha como motorista da Secretaria Municipal de Saúde.

Com o impacto a vítima teve morte na hora, a motocicleta ficou totalmente destruída, com vários destroços espalhados em diversos pontos da pista, o automóvel capotou ficando com os quatros pneus para cima no acostamento da rodovia ao lado corpo de Zé Arnaldo.

Uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, de José de Freitas, composta pelo o motorista Borgim e o socorrista  Joaquim, compareceu ao local do acidente, porém foi constatado que a vítima estava em óbito.

O condutor do veículo foi preso por uma guarnição da polícia militar do 16°BPM, após deixar o local do acidente e tentar fugir, em seguida foi levado para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado em flagrante, porém foi posto em liberdade durante audiência de Custódia. Segundo informações extra oficiais, o condutor do carro confessor para a polícia que teria ingerido bebidas alcoólicas, fato que possa ter contribuído para contecer o acidente.

O local foi isolado por uma guarnição da Força Tática do 16° BPM, que contou com o apoio de uma equipe do BPRE de Teresina. O corpo do falecido foi períciado no local e em seguida foi encaminhado para o IML em The. Arnaldo era lotado no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, e trabalhava na manutenção de ventiladores e ar condicionados nas escolas do Município, o mesmo deixa um filho e dois irmãos.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO