Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Carpinteiro de 64 anos morre na zona rural de José de Freitas vítima de choque elétrico

Matéria publicada em, 7 de abril de 2020

O carpinteiro identificado como Nonato Ângelo, de 64 anos, morreu por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 07 de Abril 2020, dentro de sua própria marcenaria na localidade Tucuns, zona rural de José de Freitas, em decorrência de uma descarga elétrica quando manuseava uma maquina de trabalho.

O taxista Zé Rufino, filho do falecido, estava em Teresina, quando foi informado da morte do pai, e na oportunidade informou para o Revista Opinião, que ele teria comentado recentemente que sua maquina de solda estava com defeito, inclusive passando corrente elétrica, e quando estava colocando um eletroudo na mesma sofreu uma forte descarga elétrica, chegando a queimar a mão e o rosto, tendo morte imediata.

Veja populares envolta do corpo na localidade Tucuns zona rural de José de Freitas

Nonato Ângelo foi encontrado por um vizinho caido dentro da sua própria oficina de trabalho, já sem vida. O corpo foi cercado pelos os moradores da comunidade, que ficaram chocados com a tragédia.

Sr. Nonato Ângelo ao lado do filho, Zé Rufino, esposa e netos

O local do acidente de trabalho foi pereciado e o corpo foi levando para o IML em Teresina, e no início da noite do mesmo dia foi liberado chegando por volta das 19h15min em José de Freitas, na ocasião teve uma rápida celebração de corpo presente, em seguida foi transladado para localidade Tucuns, onde será sepultado na parte da tarde desta quarta-feira, 8 de Abril. A família agradece todas as manifestações de pesar neste momento de tamanha dor. Sr Nonato Ângelo, deixa, esposa, filhos e netos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO