Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Acidente envolvendo hilux e motocicleta deixa uma pessoa morta em José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de janeiro de 2021

Um motoqueiro identificado com pseudônimo apenas (Dandaia), foi a vítima fatal de um grave acidente de trânsito que envolveu uma caminhonete Hilux e uma motocicleta ocorrido por volta das 21h00 deste sábado 16 de Janeiro 2021, na PI-366 entre José de Freitas e Lagoa Alegre, na altura da Fazenda Gravatá deste município.

Segundo informações a vítima residia na zona rural de Lagoa Alegre e trafegava na rodovia estadual pilotando uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa OEG-4960-THE, sendo colhido por uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, placa PIY-1757 da cidade de União, cujo motorista não foi identificado, o mesmo se evadiu do local após o acidente. A caminhonete desceu a pista e foi abandonada pelo o condutor.

Populares que chegaram no local logo após o acidente, informaram que a fatalidade aconteceu quando o motorista da caminhonete desviou de um buraco existente no asfalto, colhendo o motoqueiro que disputava espaço na pista com o veículo Hilux. Com o impacto o ocupante da motocicleta ficou bastante machucado com várias fraturas pelo o corpo, inclusive sofreu uma pancada forte na cabeça que causou sagramento pelo ouvido, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local.

Há suspeita que a vítima estava sobre efeito de álcool, ao lado do corpo foi encontrado uma latinha de cerveja e possivelmente o motoqueiro pretendia ou estava participando de uma vaquejada que está acontecendo na noite deste sábado (16) na região, deixando a pista ainda mais perigosa. Uma guarnição da Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local isolando a cena do ocorrido e auxiliando o trabalho da perícia até a remoção do corpo feito pelo por volta de 01h da manhã pelo carro tumba do IML.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO