Portal Revista Opinião

Serviço Social do Município anuncia ajuda para idoso que vive em condições desumana em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de junho de 2021

O Serviço Social do Município de José de Freitas, através da Secretária Fátima Pinto, informou na manhã desta quinta-feira (03 de Junho 2021) que após tomar conhecimento das condições desumana que vive o idoso Antônio Isidoro da Costa, 60 anos de idade, na localidade Morro Vermelho, adotou todas medidas necessárias para ajudar o mesmo.

Segundo a Secretária, ao tomar conhecimento do caso, por meio de uma reportagem do Portal Revista Opinião, uma equipe do Serviço Social, composta de uma Assistente Social e um Psicólogo, se deslocou imediatamente para o local, já iniciando as medidas de ações em prol de uma melhor qualidade de vida para o homem, além disso, também será providenciado uma outra moradia para o idoso. As ações foram determinadas pelo prefeito Roger Linhares, que ficou sensibilizado com a situação do lavrador.

Ainda segundo a Secretária, já está agendado para a próxima semana deste mês de Junho, a vacina Covid-9 e o tratamento Psicológico para ele. O STTR de José de Freitas, já informou que está providenciando o processo de aposentadoria do mesmo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO