Portal Revista Opinião

Quadrilha é presa após assaltar mercadinho e balear duas pessoas em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de maio de 2021

Após assaltar um mercadinho e balear duas pessoas por volta das 15h40min desta segunda-feira (24) na cidade de José de Freitas-PI, policiais militares do 16° BPM com o apoio importante de uma Guarnição da Guarda Municipal, apreenderam entorno de nove celulares, dinheiro, uma arma de fogo e três veículos, sendo duas motocicleta roubadas e um automóvel Celta e na mesma ação foi preso quatro criminosos.

Tudo começou quando dois dos quatro indivíduos tomaram uma motocicleta de cor preta de assalto e em seguida foram até o mercadinho “Brito” no Bairro de Fátima, onde praticaram um assalto naquele estabelecimento e na oportunidade balearam duas pessoas, um jovem identificado como Francisco Das Chagas Da Cunha, mais conhecido como “Capitão” 27 anos, foi atingido com um tiro no braço e Iracy Pinheiro dos Santos, 41 de anos de idade foi atingida na virilha, a mesma foi encaminhada para o HUT em Teresina.

Após a ação delituosa no mercadinho os elementos tiveram dificuldades para fugir, a motocicleta apresentou defeito mecânico e foi abandonada pela dupla que em seguida assaltaram um popular, tomando a motocicleta do mesmo, porém durante a fuga o veículo apresentou problemas mecânicos e também foi abandonada. Eles continuaram a fuga em um carro modelo Chevrolet Celta de cor preta, que foi interceptado por uma equipe da PM de José de Freitas, na ponte da localidade da localidade Cajaíba, zona rural de Teresina, onde acabaram sendo capturados.

Os presos foram identificados como sendo Antônio Carlos da Cruz Silva, Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa, ambos do Jacinta Andrade e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, residente no Bairro Cidade Jardim em Teresina.

Na ação policial foram apreendidos duas motocicletas produtos de furto, um automóvel Celta, nove celulares roubados, dinheiro em espécie e um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagados. Os procedimentos cabíveis serão realizados pela equipe do 17° DP, delegacia de José de Freitas.

IMAGENS: JORGE LUIS


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO