Narrador esportivo sofre profundo corte na perna e queimaduras durante acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de janeiro de 2019

Da Redação Revista Opinião 

O Professor Osvaldo José da Silva, que também é radialista e narrador esportivo, deu entrada na manhã deste domingo, 06 de Janeiro 2019, na urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento, após sofrer um profundo corte em uma das pernas e uma queimadura durante um acidente de moto ocorrido na estrada vicinal que dar acesso ao povoado Carimã, na altura da localidade Maracujá, zona rural de José de Freitas.

O locutor esportivo informou que estava se dirigindo para os estúdios da Rádio Comunitária Comunidade FM, que fica na localidade Carimã, quando perdeu o controle do veículo após o pneu deslizar no chão molhado, provocando uma violenta queda, provocando os ferimentos graves.

Durante o acidente o Professor Osvaldo, que é bastante conhecido em todo município, sofreu um profundo corte em uma das pernas, chegando a perder muito sangue, e também sofreu queimaduras graves em contato com o escapamento da motocicleta.

Mesmo ferido, o desportista conseguiu chegar ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde passou por procedimentos médicos e foi liberado para se recuperar em casa.

“Cair devido as péssimas condições de tráfego que encontra a estrada que dá acesso ao povoado Ema, e com a chuva fica bastante escorregadia, sujeito a acidentes, vários carros já ficaram atolados na estrada devido as condições de tráfego que a mesma se encontra” Falou Professor Osvaldo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO