Portal Revista Opinião

Polícia cumpre ordem Judicial e prende dupla acusada de matar e enterrar estudante em José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de fevereiro de 2020

A polícia civil do Piauí, através da delegacia de José de Freitas, 17° DP, cujo titular é o delegado Divanilson Sena, em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela Justiça deste Município, prendeu dois jovens acusados de homicídio que teve como vítima Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos de idade, assassinado, cujo corpo foi encontrado no dia 28 de Setembro de 2019, em uma cova no Assentamento Marcos, zona rural desta cidade.


A operação foi realizada na tarde da última quinta-feira (20) e nas primeiras horas desta sexta-feira, (21) em José de Freitas. Os presos foram identificados como sendo Joclenilto Vasconcelos de Melo e Roberon Chaves Costa, contra os dois havia um mandado de prisão preventiva em aberto pela morte de Lucas, também conhecido como Lorin, crime de grande repercussão em todo Município, na epóca do crime, Lucas tinha 17 anos e estudava na escola Pedro Freitas, 2º Grau nesta cidade.

Vítima, Lucas da Silva Rodrigues

Na mesma operação foi preso também um policial aposentado identificado como Raimundo Alves Costa, pai de Rameron, na casa dele no Bairro Nossa Senhora Docarmo, a polícia apreendeu um 38 municiado e 155 pedras de crack, caracterizando crime de tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados para delegacia de José de Freitas.

Colaboração de informações: Repórter Boca Quente


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO