Portal Revista Opinião

Piauiense de José de Freitas morre em Minas Gerais em decorrência de um acidente de carro

Matéria publicada em, 26 de março de 2020

O freitense Pedro Manoel da Silva Filho, 48 anos de idade, irmão do Guarda Municipal de José de Freitas, Francisco Diassis, ambos filhos do saudoso Pedro Machado, faleceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 25, na UTI do Hospital Veras Cruz, em Belo Horizonte MG. No qual estava internado deste o dia 17 de Janeiro deste ano, após sofrer um acidente automobilístico quando se deslocava do Santuário de Aparecida no Estado de São Paulo para Minas Gerais.

Falecido Pedro Manoel, vítima de um acidente em Minas Gerais

Segundo informações repassadas pelo o Guarda Municipal Diassis, irmão da vítima, o acidente aconteceu no dia 8 de Janeiro 2020, próximo à cidade Mineira de Três Corações, Manoel retornava para sua residência, que fica na cidade mineira de Contagem, e durante o percurso o carro capotou após ele perder o controle do veículo por conta da pista molhada. No carro estava ele e a esposa de nome Rosilene, que sofreu apenas ferimentos leves, entretanto o marido não teve a mesma sorte, e sofreu uma forte pancada na cabeça, vindo a falecer após quase três meses internado.

Pedro Manoel e sua esposa Rosilene, que também estava no carro quando capotou

Pedro Filho, como era mais conhecido, residiu por muito tempo na Rua José Lages em José de Freitas, e por conta de uma oportunidade de emprego foi morar e trabalhar no Estado de Minas Gerais, e na oportunidade trabalhou por vários anos na fábrica da Fiat. A família pretende sepultar o corpo em sua terra natal, entretanto por conta do Coronavírus, o translado para José de Freitas está comprometido, podendo ser cancelado.

Guarda Municipal Diassis, irmão do falecido


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO