Portal Revista Opinião

Jovem morre após sofrer acidente quando se deslocava para vaquejada na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de dezembro de 2020

Um homem natural de Cabeceiras do Piauí de 27 anos de idade identificado como Adão Rodrigues da Silva, morreu na noite deste sábado 19 de dezembro 2020, após sofrer um grave acidente de moto na PI-113 na altura da localidade Poços D’água, zona rural de José de Freitas.

Vítima Adão Rodrigues da Silva, tinha 27 anos de idade

Segundo apurou o Revista Opinião, Adão Rodrigues morava na localidade Baixa Funda zona rural de Cabeceiras e no momento do acidente que ceifou sua própria vida, o cabeceirense estava se deslocando de motocicleta para uma vaquejada que estava acontecendo na localidade Vizeu município de José de Freitas, na qual um sobrinho do falecido integrante de uma banda de forró iria se apresentar, porém com a morte do tio, não foi mais possível sua apresentação no evento.

A vítima se deslocava para está localidade (foto acima) quando sofreu o acidente e morreu

O sargento PM Luís, lotado no GPM de Cabeceiras, informou que o acidente aconteceu por volta 19h20, no local da tragédia não foram encontrados nenhum vestígios de colisão com outro veículo ou com animal. A hipótese mais provável é que ele tenha perdido o controle da motocicleta por motivos ainda desconhecido e sofrido o acidente sozinho, porém pode ter envolvimento com bebidas alcoólicas.

Adão não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina e as causas do acidente estão sendo investigadas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO