Portal Revista Opinião

Moto em alta velocidade pilotada por um menor atinge e destrói alpendre de comércio em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de dezembro de 2019

Na tarde desta segunda-feira, (9 de Dezembro 2019), uma motocicleta ocupada por dois menores colidiu e derrubou a cobertura de madeira de um alpendre pertencente a um comércio, localizado na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas, deixando uma pessoa ferida e dois veículos danificados.

De acordo com o SGT Valmir, lotado no 16° BPM com sede em José de Freitas, o fato aconteceu minutos antes de cair uma forte chuva na cidade, acompanhada por uma ventania, oportunidade que a motocicleta ocupada pelos os dois menores de idade ficou desgovernado, vindo a colidir com a estrutura de sustentação do alpendre, que não resistiu ao impacto e desabou no chão.

Os menores não tiveram a identidade e endereço revelados, porém um deles ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. O teto desabou contra duas motocicletas, os destroços do alpendre ficaram em cima dos veículos, danificando os mesmos. O alpendre atingido pertence ao comércio do Deca, esposo de uma professora bastante conhecida na cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO