Portal Revista Opinião

LUTO: Filha de Funcionário do Samu de Jose de Freitas morre no HUT aos 18 anos de idade

Matéria publicada em, 19 de maio de 2019

DA REDAÇÃO

Faleceu no final da tarde deste domingo, 19 de Maio 2019, em um dos leitos do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), a jovem evangélica Conceição de Maria Ferreira da Silva, 18 anos de idade, que residia com os pais no Bairro Bela Vista em José de Freitas-PI.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas à família da moça, Conceição teve uma crise de saúde alguns dias atrás quando estava em casa, dando entrada em seguida com infecção urinária no hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foi medicada, e com a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o HUT em Teresina por recomendações medicas.

Ainda segundo relatos, a jovem permaneceu no HUT durante três dias, tendo infecção urinária generalizada, ocasionando inclusive a elevação da taxa de glicemia, provocando duas paradas cardíacas, vindo a óbito no final da tarde deste domingo, (19).

Conceição de Maria era evangélica da Igreja Congregação Cristã no Brasil, e filha do funcionário Público Municipal, Francisco da Silva Cunha, vigia do prédio do SAMU, conhecido como irmão Nena, e da dona de casa Dina Ferreira, ambos também da mesma congregação da filha falecida.

O funeral da jovem vai acontecer na residência dos pais, no Bairro Bela Vista, antigo Bairro Matinha, zona urbana de José de Freitas. A morte da jovem teve ampla repercussão nas redes sociais. Centenas de pessoas lamentaram a partida prematura de Conceição, como era assim, chamada por todos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO