Portal Revista Opinião

LUTO: Freitense morre no Estado de São Paulo aos 36 anos em decorrência de complicações da Covid-19

Matéria publicada em, 17 de abril de 2021

O piauiense Francisco Wagner Rodrigues Da Silva, 36 anos de idade, natural da cidade de José de Freitas, onde nasceu e morou por vários anos, faleceu no inicio da noite da última sexta-feira (16 de Abril-2021) na cidade de Andradina, São Paulo, onde ele morava atualmente, sua morte foi em decorrência de complicações da Covid-19, após permanecer pelo menos 10 dias internado em uma Unidade de Saúde daquele estado.

Vagner era filho do casal Antônio Aureliano e Dona Regina Moreno, que moram na Rua José da Costa Sobrinho, Bairro Matadouro em José de Freitas, ambos são bastante conhecidos. Segundo eles, Wagner estava com praticamente 10 dias ou mais internado em um hospital de Andradina, após ser acometido do Coronavírus e ter dificuldades para respirar, sendo necessário faze uso de uma máscara de oxigênio, entretanto o freitense não resistiu as complicações da Covid-19 e veio a óbito nesta sexta (16).

Francisco Wagner ao lado dos pais, Antônio Aureliano e Dona Regina Moreno

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (17) em um cemitério da própria cidade de Andradina-SP. O piauiense era bastante querido, e sua morte comoveu muitas pessoas que usaram as redes sociais para lamentar sua partida de forma repentina.

Os familiares informaram ainda, que a última vez que Francisco Wagner esteve em José de Freitas, visitando seus pais, mãe e amigos foi em 2015 e na oportunidade curtiu bastante o passeio em sua terra natal. Uma das suas paixões em vida, era montar cavalo e campeã gado. O clima na casa do pais era é de muita tristeza. O freitense deixa esposa e filhos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO