Portal Revista Opinião

Lavrador é colhido por caçamba quando retornava de roça na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de fevereiro de 2021

O lavrador identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, aproximadamente 50 anos, mais conhecido como Raimundo Pepa, ficou gravemente ferido após ser colhido por uma caçamba pertencente a empresa “PAC ENGENHARIA” responsável pela obra de pavimentação da estrada que liga José de Freitas ao Povoado Ema. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (10), no entrocamento das comunidades Carimã e São Francisco, deste município.

Segundo informações de populares que estiveram no local do acidente, a vítima retornava de sua roça pilotando uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, transportando dois saco de carvão vegetal na garupa, sendo colhido pela caçamba ao tentar atravessar o canteiro de obras da estrada para chegar em sua residência que fica poucos metros de distância do local do ocorrido.

Com o impacto, Raimundo Nonata, fraturou a perna direita e sofreu um corte grande acima da testa, ficando inclusive com o rosto coberto pelo couro cabeludo da cabeça. A motocicleta da vítima ficou bastante danificada, principalmente a parte da frente. Testemunhas afirmaram que o motoqueiro téria invadido a preferencial da caçamba, provocando o contato entre moto e o veículo pesado.

Populares improvisam uma sombra para proteger a o lavrador do sol enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu o homem para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para o HUT em Teresina. O motorista da caçamba identificado apenas como Herbert, prestou toda assistência a vítima.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO