Portal Revista Opinião

Jovem fica ferido e é socorrido pelo Samu após colidir na traseira de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de janeiro de 2020

O jovem Samuel Cardoso Oliveira do Nascimento, 18 anos de idade, residente no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas, ficou ferido após colidir a motocicleta tem que ocupava na traseira de outra motocicleta que era conduzida pelo Senhor Genival Cirilo, morador da localidade Boa Esperança do Cirilo, Município de José de Freitas.

O acidente aconteceu por volta das 08h30min da manhã desde sábado 4 Janeiro do ano 2020, na Rua Jacob Sampaio Almendra, que dar aceso ao bairro Santa Rosa, com o compacto, Samuel sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou caído no asfalto da pista até a chegado dos profissionais de saúde.

Uma ambulância do SAMU foi acionada por populares que compareceu ao local e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro em seguida conduziu o mesmo para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foi medicado, e não corre risco de morte.

O acidente chamou atenção de vários populares que passavam pelo local. O trânsito foi controlado por duas guarnições da Polícia Militar do 16° Batalhão com sede nesta cidade.

FOTOS e INFORMAÇÕES : F MENDES


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO