Portal Revista Opinião

Jovem é preso em José de Freitas após tentar espancar o próprio pai e ferir o irmão com um golpe de facão

Matéria publicada em, 23 de dezembro de 2019

O jovem identificado com José Fabio da Silva, vulgo Zezinho do Evilásio, residente na Rua Mestre Pedro Ferreira, Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após tentar agredir o próprio pai, e ferir com um golpe de facão, seu irmão.

A violência aconteceu por volta das 10 horas da manhã, e segundo informações de populares, Zezinho que já tem várias passagens pela polícia, chegou a sua casa no endereço acima citado, embriagado, oportunidade que tentou agredir seu próprio pai, idoso, identificado como Evilásio, ex-carroceiro bastante conhecido em José de Freitas.

Para impedir as agressões ao idoso, um irmão do agressor, de nome Alexandre, interviu para defender o pai, e foi ferido em um dos braços, com um golpe de facão, desferido pelo o próprio irmão, que foi preso por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, e levado para delegacia de polícia civil local.

Uma equipe do Samu, Serviço de atendimento móvel de urgência, compareceu ao local, e realizou os procedimentos de primeiro socorro ao jovem ferido no braço, em seguida conduziu o mesmo para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde está sendo medicado.

Zezinho já foi preso várias vezes em José de Freitas, pela prática do mesmo crime, o mesmo é alcoólatra, e quando está embriagado fica violento contra os familiares, que há muitos anos sofrem com esse problema causado pelo jovem.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO