Portal Revista Opinião

Jovem é morto com 4 tiros em José de Freitas quando comemorava o aniversário de 20 anos de idade

Matéria publicada em, 16 de julho de 2020

O trabalhador em parque de diversões, identificado como Wallison Jhonathan dos Santos Silva, 20 anos de idade, foi assassinado por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira 16 de Julho 2020, com pelo menos quatro tiros com arma de fogo, quando comemorava o próprio aniversário, crime ocorrido na Rua Mestre Pedro Ferreira, Bairro Matadouro na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima residia no conjunto Padre Tarcísio, bairro São Sebastião em José de Freitas, e na oportunidade estava reunido com amigos comemorando o aniversário de 20 anos de idade, sendo morto a tiros pelos criminosos, que chegaram no local e efetuarem os disparos, acertando Walison na colha, na virilha, no tórax e nas costas, baleado o jovem caiu e morreu no terraço da casa. Os atiradores fugiram em um automóvel de cor vermelha.

O sargento Alan Sampaio do 16° BPM de José de Freitas, informou que é um crime com características de acerto de contas, a polícia trabalha com uma possível execução motivado por alguma desavença entre vítima e acusados, já que os elementos chegaram ao local e efetuaram os disparos contra a vítima e em seguida fugiram sem levar nada, “O intuito dos indivíduos era somente matar o desafeto”, ressaltou o militar.

A cena do crime foi isolado pela PM e por volta das 6h30min o IML chegou ao local para remover o corpo para o Instituto Médico Legal em Teresina.

A vítima era filho da Senhora Marilene, que está bastante abalada com a morte de mais um filho morto a tiros. Em 2014 Marilene perdeu um outro filho também a tiro na barragem do bezerro, nesta cidade. Wallisom trabalhava na montagem de parque de diversões e atualmente estava parado por conta da pandemia do Coronavírus.



Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO