Portal Revista Opinião

Jovem é baleado durante perseguição a ladrões de animais na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de julho de 2020

O jovem identificado apenas pelo o nome de “Filho”, residente na localidade Lagoa Seca, região do Canto Saco, zona rural de José de Freitas, deu entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, nesta cidade, na noite da última terça-feira, 30, após ser atingindo na perna e de raspão na testa por disparos efetuados por ladrões de criação durante uma perseguição para evitar o furto de animais da sua propriedade.

Segundo informações, os ocupantes de um veículo modelo Pick Up Strada, de cor não identificada que trafegava por uma estrada carroçal daquela localidade, ao passar na frente da residência do Senhor Divino, subtraíram uma criação que estava as margens da vicinal, ao perceber o furto o jovem “Filho” resolveu seguir os acusados para recuperar o animal.

Localidade Lagoa seca, local do furto de animal

Durante a perseguição, já na localidade São Joaquim, Município de União, o veículo com os ladrões foi alcançado, oportunidade que dois indivíduos que estava na carroceria do veículo, efetuaram disparos, tudo indica que usando uma espingarda. “Filho foi atingindo de raspão na testa e na perna. No hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, a vítima foi atendida e em seguida liberado, por se tratar de ferimentos leves, sem oferecer risco de morte ao o jovem.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO