Portal Revista Opinião

Indivíduo é preso em baixo de uma cama após praticar um assalto na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de janeiro de 2021

O ex-presidiário Maurício Pinheiro dos Santos, que é monitorado pela justiça piauiense por meio de uma tornozeleira eletrônica, residente na Rua Antônio da Costa Carvalho, nesta cidade, foi preso no final da manhã desta terça-feira (05) após assaltar um grupo de pessoas na localidade Porteira Velha, grande região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas.

A ação criminosa aconteceu na residência da senhora Donona. Segundo informações o indivíduo estava em uma motocicleta e ao chegar no local apontou uma arma para um grupo de pessoas que estavam na área externa da casa e anunciou o assalto, roubando pelo menos dois aparelhos celular das vítimas.

Após praticar o roubou o elemento empreendeu fuga no sentindo do povoado Ema, oportunidade que foi perseguindo por populares e durante a fuga chegou a cair após perder o controle da moto, na tentativa de escapar o meliante invadiu uma residência na localidade Buritirana e buscou abrigo em baixo de uma cama, onde acabou sendo preso por uma guarnição da polícia militar do 16ª BPM composta pelo Sargento Oliveira, Cabo Erinaldo e Cabo Lima.

Com o preso os policiais apreenderam dois aparelhos celulares roubados, uma motocicleta modelo Yamaha YBR com restrição de furto, e também um revólver calibre 32 com duas munições intactas usado para praticar o assalto. Após a prisão Maurício foi levado para a delegacia de polícia de José de Freitas. O delegado Divanilson Sena, deverá pedir a quebra da condicional do mesmo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO