Portal Revista Opinião

Idoso de 72 anos tem morte súbita dentro de quarto de resort em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de fevereiro de 2021

Morreu na manhã deste sábado, (13 de Fevereiro 2021) o senhor Luís Pinheiro da Silva, mais conhecido como ‘Romão’ funcionário bastante querido do Nazareth Eco Resort, pertencente ao empresário João Freitas, que fica localizado na localidade Nazaré, estrada que liga José de Freitas ao povoado Lagoa do Piripiri, deste município.

Senhor Luís Pinheiro da Silva, mais conhecido como ‘Romão’

Segundo informações que chegaram a redação de jornalismo do Portal Revista Opinião, o idoso estava no quarto de um dos imóveis do resort quando de forma repentina perdeu o equilíbrio e caiu no chão já praticamente sem vida, tendo morte súbita em seguida.

Imagem INSTAGRAM – NAZARETH ECO

Companheiros de trabalho ainda tentaram reanima-lo, porém não tiveram êxito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionada para prestar socorro a vítima, quando os profissionais chegaram ao local o funcionário já tinha vindo a óbito.

Pela forma como o idoso faleceu, supõe que ele foi vítima de um infarto fulminante. O velório deve acontecer na localidade Veneza, próximo a comunidade São Domingos, deste município, onde o idoso morava mais trabalhava há vários anos no resort. O falecido exercia algumas atividades no local, e tinha bastante carinho pelo os animais e pela natureza. A empresa está dando todo suporte fúnebre para os familiares realizar o velório.

Imagens: INSTAGRAM – NAZARETH ECO


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO