Portal Revista Opinião

Homossexual é encontrado morto dentro da própria casa na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de abril de 2020

O homossexual identificado como Valdir Soares da Silva, 66 anos de idade de idade, foi encontrado sem vida no inicio da noite deste domingo, 05 de Abril 2020, no interior de um pequeno imóvel localizado no final da Rua Joaquim Eva, no entrocamento entre os bairros Santa Rosa e Marmelada na cidade de José de Freitas, onde o mesmo morava sozinho.

Segundo informações a polícia militar e Guarda Municipal chegaram a ser acionada, porém ao chegar no local constatou-se que o falecido teve morte natural, já que o mesmo era alcoólatra e acometido de alguns problemas de saúde, inclusive hipertenso, e nos últimos dias estava bastante debilitado, vindo a óbito no inicio da noite deste domingo, 05. Uma ambulância do SAMU composta pelos profissionais de saúde Borgim e Joaquim compareceu ao local, e constataram que a vítima já estava sem vida.

O PM-Liberth, do curso de formação de sargento lotado no 16º BPM de José de Freitas, informou que ao chegar no local a guarnição foi informada que a vítima havia falecido dentro da própria casa por conta de complicações de saúde e alcoolismo, cujo corpo foi encontrado por um vizinho caído na entrada de um quarto do imóvel. Valdir era bastante conhecido em José de Freitas, sua morte repercutiu nas redes sociais.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO