Portal Revista Opinião

Funcionário dos Correios do Piauí é encontrado sem vida dentro da própria casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de dezembro de 2020

O freitense Antônio José Campos, mais conhecido como “Neguinho” que trabalhava como carteiro no CDD (Centro de Distribuição Domiciliar) do Parque Piauí em Teresina, foi encontrado sem vida dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (27), na localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas, onde ele morava com a esposa e duas filhas.

Segundo informações repassadas para o Revista Opinião, Antônio José foi encontrado pela própria esposa que após chegar de uma caminhada percebeu o esposo caído na cama e sem os sinais vitais, de imediato foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, que ao chegar na residência do casal constatou que o carteiro já estava em óbito.

Familiares informaram que a hipótese mais provável para a morte repentina do carteiro, foi um ataque cardíaco fulminante. O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (SINTECT-PI) publicou uma nota de pesar pela morte do carteiro freitense. A esposa do carteiro chegou a passar mal com a morte do esposo e teve que ser encaminhada para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicada.

Durante o velório que está acontecendo na localidade João Pereira zona rural de José de Freitas, funcionários dos Correios do Parque Piauí em Teresina estiveram no local prestando uma homenagem póstuma e dando um último a Deus ao companheiro de farda. ‘Neguinho’, era cunhado do líder comunitário Nel Campos. Ele deixa esposa e duas filhas.

Antônio José (Neguinho) ao lado da esposa e das duas filhas


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO