Portal Revista Opinião

Funcionário de loja é encaminhado para o HUT após colisão entre duas motos em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de abril de 2020

Por volta das 21h30min deste sábado 25, aconteceu uma colisão frontal entre duas motocicletas na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, na divisa dos Bairros Santo Antônio e Deus Me Deu na cidade de José de Freitas, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com informações, umas das vítimas feridas, é o jovem Rui Paulo Alves da Silva, 22 anos, residente no Assentamento São Francisco, zona rural de José de Freitas, funcionário de uma loja de móveis e Eletros na Rua Edgar Gaioso, centro desta cidade. Rui conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha que acabou se envolvendo em uma colisão com outra moto, modelo Honda Pop 100 de cor preta, cujo condutor não teve o nome identificado por nossa reportagem, porém reside no Bairro Deus Me Deus em José de Freitas, e sofreu apenas ferimentos leves.

Uma ambulância do SAMU conduziu o jovem Rui Paulo para o Hospital Municipal da cidade de José de Freitas, Nossa Senhora do Livramento, onde passa por avaliação médica para identificar possível fratura de membro.

Rui é filho do Professor Francisco Alves, bastante conhecido em todo Município de José de Freitas, que informou para o Revista Opinião, que seu filho será transferido para o HUT em Teresina, para uma avaliação médica mais precisa por conta de uma suspeita de fratura no fêmur de uma das coxa.

Professor Fco Alves, pai do jovem Rui Paulo


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO