Portal Revista Opinião

Estudante de 14 anos morre afogado durante pescaria na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2019

Por Chagas Silva

O Estudante João Lucas Sena do Nascimento, de 14 anos de idade, que residia na zona rural de Lagoa Alegre, na localidade chamada Morada Nova, morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi, fato ocorrido nas águas do Rio Lembrada, na Caiçara II, zona rural de José de Freitas.

Estudante João Lucas Sena do Nascimento, de 14 anos de idade

De acordo informações repassadas para o Site Revista Opinião, o adolescente participava de uma pescaria em companhia de alguns colegas, quando desapareceu nas águas do rio Lembrada, sendo encontrado sem vida já no final da tarde, deixando familiares e amigos desesperado.

Ponte do Rio Lembrada, zona rural de José de Freitas 

João Lucas cursava a 7° série do ensino fundamental, e estudava na escola Alfredo da Silva Costa na cidade de Lagoa Alegre-PI, pertencente à rede Municipal de ensino daquele Município. Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM de José de Freitas comandada pelo Sargento Mourão esteve no local do ocorrido, e acionou a perícia e o carro tumba para fazer a remoção do corpo para o IML em Teresina, onde passará por uma necropsia e depois será liberado para a família velar e realizar o sepultar.


A vítima era filho do mototaxista Domingos Bandeira, bastante conhecido na rodoviária de José de Freitas, e morava com a avó no Município de Lagoa Alegre-PI.

Fotos: Grupo WhatsApp Boca Quente


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO