Portal Revista Opinião

CRUELDADE: Durante bebedeira jovem usa gasolina e põe fogo em homem de 62 anos em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de janeiro de 2021

Em José de Freitas-PI, mais um caso de pessoa queimada criminalmente ganha repercussão. Desta vez a vítima é um homem de 62 anos de idade, identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, mais conhecido como (Miúdo), residente na Rua Francisco Bezerra Sampaio, Bairro Santa Rosa, ele foi incendiado criminalmente com gasolina por uma jovem de nome Mônica Lorena da Conceição, e está hospitalizado com queimaduras graves na cabeça e ombro.

Vítima, Rafael Cardoso da Silva Neto, antes e depois

Este homem que aparece na foto abaixo é o senhor Antônio Carlos Lopes dos Santos Silva, 60 anos de idade, conhecido como (Velho Buzu). Em entrevista para o Revista Opinião, ele informou que o fato aconteceu durante uma bebedeira em uma casa na Rua Juarez Santos, em José de Freitas, o imóvel pertence ao Senhor Valdek, que também estava consumindo bebidas alcoólicas com a agressora e a vítima.

Sr. Antônio Carlos, conta como salvou a vítima de morrer queimado

Ainda segundo a testemunha, durante a bebedeira (Miúdo) téria acusado a jovem de furto, começando assim, um desentendimento entre os dois, oportunidade que a jovem ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e despejou na cabeça da vítima e em seguida usando um isqueiro  incendiou criminalmente seu desafeto.

Imóvel onde aconteceu a atrocidade contra a vítima de 62 anos

Para salvar a vida do homem que estava com a cabeça em chamas, Antônio Carlos ( Velho Buzu) contou que usou um balde com água. Porém as chamas já haviam feito um estrago grande na cabeça da vítima, inclusive queimando um boné e todo coro cabeludo. Na noite da última terça-feira (5), uma equipe do SAMU conduziu o homem bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual está se encontra internado.

Veja como ficou a cabeça da vítima após ser incendiada com gasolina

O médico Gemerson Fonseca, diretor clínico daquela casa de saúde não deu muito detalhes do estado de saúde da vítima, porém informou para o Revista Opinião, que o paciente sofreu queimaduras de segundo grau e está recebendo tratamento especial para curar as lesões da cabeça.

Médico, Gemerson Fonseca, diretor clínico do hospital Nossa do Livramento

Netim, como também é conhecido na cidade de José de Freitas, há muitos anos luta para conseguir uma cirurgia para a retirada de uma placa de platina em uma das pernas, que foi colocado por conta de um acidente de trânsito que sofreu.

Rafael Cardoso, necessita com urgência para retirada de uma platina da perna

Lorena é usuária de drogas, alcoólatra e não tem residência fixa. A vítima também tem o vicio do álcool e mora sozinho em uma quitinete alugada e segundo populares os dois tem um relacionamento amoroso e constantemente se desentendem. Recentemente outro caso de queimado em José de Freitas ganhou ampla repercussão, o jovem Breno foi queimado com água fervente e também sofreu ferimentos grave no corpo.

Mônica Lorena, tentou matar o homem com gasolina (Fotos-arquivo)

residencia da vítima na Rua Francisco Bezerra Sampaio, Bairro Santa Rosa


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO