Portal Revista Opinião

Dupla é presa pela polícia militar após roubar veículo de cabeleireira na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de novembro de 2019

Dois indivíduos identificados como Daniel Lima dos Santos, 31 anos e Francisco Hilton Chaves da Costa, 18 anos, residentes em José de Freitas, foram presos na manhã da última quinta-feira (21), após os mesmos assaltarem a cabeleireira identificada como Miranda, e subtrair da mesma, uma motocicleta Honda Biz de cor rocha de placa PIB-5028-JF

De acordo com informações a vítima trafegava pela PI-113, e na altura da fazenda Lembrança foi atacado e assaltada pelos meliantes, que roubada seu transporte, em seguida fugiram sentido José de Freitas.

O 16° Batalhão da Polícia Militar através de uma guarnição composta pelo Cabo Benardino e Cabo Paz, após tomar conhecimento do roubo, inciou as diligências vindo a localizar a dupla no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas, e na oportunidade houve perseguição culminando na prisão da dupla.

O veículo foi recuperado em um matagal as margens da PI-113, na altura do Riacho Cipó-saída pra Cabeceiras do Piauí. A motocicleta e os dois acusados foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e colocados os dois elementos a disposição da justiça.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO