Dupla é presa após assaltar bar e mercadinho de agente penitenciário em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Uma guarnição da polícia militar do Piauí, lotada no 16° BPM em Joséde Freitas, composta pelo Cabo Ramylson, soldados Cutrin e Nunes, capturou por volta das 21h e 30min, desta quarta-feira, 29, uma dupla de assaltantes composta por um menor e um adulto, acusados de assaltar o Bar e Mercadinho Palha de Arroz, localizado na Rua Edgar Gaioso, centro desta cidade.

Segundo os policiais que participaram da captura da dupla, os dois indivíduos chegaram no estabelecimento comercial que pertence ao agente penitenciário do Estado do Piauí, Manoel Mesquita, adentraram o local e na oportunidade anunciaram o assalto.

Os acusados levaram aproximadamente R$ 300 reais do comerciante, calçados e celulares de clientes que se encontravam no local, em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta. Durante o assalto, o agente penitenciário ainda foi agredido pela dupla.

Diante das características dos assaltantes, a guarnição se deslocou para o Bairro Santa Luzia, onde localizou e apreendeu um menor de iniciais N. L, 16 anos, e Miquéias Fernandes Alves, de 18 anos, morador da rua 7 de Setembro, em José de Freitas.

Com a dupla os policiais recuperaram três aparelhos celulares e calçados. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e entregues na delegacia de polícia civil de José de Freitas, para os procedimentos cabíveis na forma da lei. Fotos Repórter Mendes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO