Portal Revista Opinião

Criminosos invadem casa roubam TV e matam homem portador de problemas mentais em José de Freitas

Matéria publicada em, 24 de outubro de 2020

Um homem identificado até o momento como Zé Neto, 42 anos de idade, filho do Senhor Zezinho, ambos residentes na localidade Luz, na zona rural de José de Freitas, foi assassinado por volta das 20h deste sábado 24 de outubro 2020, com pelo menos dois tiros de revolver no torax durante um assalto em sua residência praticado por três indivíduos que após o crime fugiram em uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas por policiais militares ao Revista Opinião, os bandidos invadiram o imóvel com arma em punho e exigindo dinheiro dos moradores da casa, e durante a ação delituosa um dos assaltantes ameaçou atirar no proprietário da residência de nome Zezinho, momento este que Zé Neto entrou em defesa do pai e com um pedaço de madeira teria desferido uma paulda em um dos bandidos, que em seguida disparou duas vezes contra ele, sendo atingindo no torax, vindo a óbito.

Luciano, irmão da vítima contou que a porta foi arrancada pelos bandidos que já chegaram atirando e pedindo dinheiro, o morador teria inclusive falado para os criminosos que era uma família pobre e não tinha dinheiro, mesmo assim os acusados não desistiram e terminou com um final triste para a família.

Luciano, irmão da vítima morta a tiros

Após praticar o crime o trio fugiu levando um aparelho de TV da residência. Uma guarnição da Força Tática e da Guarda Municipal estão no local colhendo informações e isolando a cena do crime. A vítima sofria de uma pequena deficiência mental e por ser especial recebia inclusive um benefício do governo federal, fato que pode ter chamado atenção dos criminosos.

A vítima era aluno da APÃE de José de Freitas e morava apenas com o pai e o irmão em um imóvel de taipa coberto com palha de palmeira.

Fotos: Arimathea Ferreira 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO